Mais um fim-de-semana em cheio para os Trogloditas!

Mais um fim-de-semana com 3 provas, 4 atletas e mais um pódio! E com quem? A Troglodita Elisabete Alves.

Desta vez os Trogloditas estiveram presentes no Trail da Raposa em Paredes, Porto, com o Troglodita Christophe Rodrigues, que fez Trail Longo 33.6 km, 89° Geral, 45° Escalão. Sem dúvida, uma experiência dura mas com muito divertimento.

Uma prova que começou um tanto conturbada: sem sapatilhas, sem reservatório de água, sem manta térmica que lhe custou uma penalização e uma partida em último lugar mas, no final, conseguiu concretizar a prova em 4 horas e 32 minutos, penalização que o atirou para o lugar  149 da geral. 

Noutra prova, no mesmo dia, a Troglodita Elisabete Alves, voltava a sagrar-se a campeã inbatível dos pódios, no Desafio Picos do Açor, em Arganil -Coimbra. Uma prova muito difícil e de alta exigência técnica, na qual a guerreira termina os 18Km na 4.* posição da geral, 3.* no seu escalão de sénior. Mais uma excelente prova. Apesar de uma lesão mal curada, continua a lutar e a fazer pódios. O seu companheiro Troglodita Vítor Gonçalves, sempre acompanhando e apoiando a colega, terminou num honroso 66.* da geral e 29.* do seu escalão.

Deixamos também os nossos votos de pesar pelo que aconteceu com o INEM, sabendo que o Vítor era amigo da enfermeira que faleceu. Coragem Troglodita.

E para culminar o fim-de-semana Troglodita, os guerreiros também estiveram presentes no Amarante Christmas Trail, com o Troglodita Nuno Guimarães que fez o Trail Longo 30 km, 15° Geral, 11° Escalão de sênior.

Um percurso lindíssimo, com uma paisagem fora de série mas um verdadeiro quebra pernas.

Parabéns Trogloditas! Somam e seguem!

Trogloditas

À Sexta-feira – Director: Manso PretoEdição nº186 de 21 de Dezembro de 2018

Autor:

Vanessa Reitor
Vanessa Reitor
Dezembro 21, 2018

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.