UDERCUP- União Desportiva Recreativa e Cultural de Paradamonte

São Silvestre rendido aos Trogloditas Runners!

Foi no passado domingo que os  Trogloditas Runners conquistaram mais pódios! Desta vez, no Trail de São Silvestre de Cardielos, Viana do Castelo. A grande vencedora, Elisabete Alves.




No mini Trail participaram os Trogloditas: Gilberto Machado, acabando na 64.º da geral; Miguel Tela, 65.º da geral; Sandra Dantas, no 19.º da geral feminina; Fatima Barroso, 23.º da geral feminina; Patrícia Castro, 19.º da geral feminina; Manuela Coelho, 70.º da geral feminina.

No Trail Curto, estiveram os Trogloditas, Christophe Rodrigues, 31.º da geral, 14.º do seu escalão;Dorinda Sousa, 9.º da geral feminina, 5.º do seu escalão; Marta Veloso, 10.º lugar da geral feminina, 5.º do seu escalão; João Calheiros, 101.º da geral, 41.º do seu escalão;Irene Silva, 21.º da geral feminina, 9.º no seu escalão; Maria Araújo, 29.º da geral feminina, 17.º do seu escalão; Paula Araújo, 32.º da geral feminina, 19.º do seu escalão.

No Trail longo a Guerreira Elisabete Alves ,mais uma vez mostrou a sua garra, acabando os 29 km no 2.º lugar da geral feminina, 1.º no seu escalão e Vitor Gonçalves, 40.º da geral, 20.º do seu escalão.

Em resumo, mais dois pódios com a Guerreira Troglodita Elisabete Alves! 

Início

MINHO DIGITAL – Semanário do Alto MinhoÀ Sexta-feira – Director: Manso Preto

Edição nº185 de 14 de Dezembro de 2018

Autor:

Vanessa Reitor

Vanessa Reitor

vanessa.reitor.jornalistamd@gmail.comDezembro 14, 2018

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.