Trail dos Guerreiros conquistado pelos Trogloditas!

Desta vez foi em Cabeceiras de Basto que os Trogloditas Runners mostraram como se “guerreia” à grande! Uma poderosa armada Troglodita deslocou-se para triunfar. E assim, mais uma vez, conquistar o pódio!

Elisabete Alves, faz 1.º da geral e 1.º de escalão no Trail Longo. Na mesma distância Nuno Guimarães faz 4.º da geral e 4.º no seu escalão.

O Troglodita Galego José Prol, faz 11.º na geral e 1.º no seu escalão. Vítor Gonçalves terminou no 40.º da geral, 25 no seu escalão e Christophe Rodrigues, chegou à meta no 47.º lugar da geral, 27.º do seu escalão, alcançando assim, no coletivo, o quarto lugar por equipas.

No trail curto, Irene Silva termina a prova no 14.º da geral feminina, 5.º no seu escalão, já o troglodita Carlos Costa fez o 170 .º da geral, o 13.º do seu escalão.

No mini trail a armada

armada de Trogloditas era toda ela galega: Pablo Feijoo, 22.º da geral, 6.º do seu escalão, Manuel Cid, 23.º da geral, 4.º do seu escalão, José Seijo,

34.º da geral, 2.º do seu escalão e Jesus Rodrigues, 53 da geral, 5.º do seu escalão. Cabe destacar que esta classificação não é real visto que – por uma falha organizacional – houve um engano de percurso que se traduziu na perca de alguns lugares, penalizando desta forma algumas equipas. No entanto, conseguiram ficar no 6.º lugar por equipas.

Em resumo o 1.º lugar geral e escalão no trail longo foi conseguido pela Troglodita Elisabete Alves, 1.º do escalão para o Troglodita José Prol, também no Trail Longo e 2.º no escalão para José Seijo, no Mini Trail.

Trogloditas Runners, somam e seguem! 

No São Silvestre também brilharam, como bons Trogloditas que são!

Foi no passado sábado, dia 1 de dezembro, que o São Silvestre de Aveiro viu brilhar, mais uma vez, os Trogloditas Runners. Nesta ocasião “pelas pernas” da Troglodita Ana Cerqueira, quem fez uma excelente prova, acabando os 10km em 45 minutos, terminando, assim, no 7.* lugar da geral e 4.* do seu escalão de Sénior.

Trogloditas Runners imaparáveis!

À Sexta-feira – Director: Manso PretoEdição nº184 de 7 de Dezembro de 2018

Autor:

Vanessa Reitor
Vanessa Reitor
Dezembro 7, 2018

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.